(11)

(11)

Conserto de Classificadoras de Cédulas

Gostou? compartilhe!

A Countertech é uma empresa com muitos anos de mercado, que possui ampla experiência no ramo de processamento de valores, possuindo clientes de pequenas, médias e grande empresas com expansão para o varejo.

Por que investir no conserto de classificadora de cédulas usadas?

Muitos clientes do segmento do varejo, procuram a Countertech para realizar o conserto de classificadora de cédulas usadas, muitas vezes as máquinas apresentam erros ou travam devido a constante sujeira acumulada nos sensores, compensa trazer ou enviar a máquina para análise de manutenção pois esses problemas são facilmente resolvidos e você não precisará investir em um novo equipamento, podendo usar o seu produto normalmente.

Além de compensar, também é seguro para que você continue processando os valores sem erros ou diferença nos valores. O conserto de classificadora de cédulas fará com que o equipamento fique apto para voltar a operação com a manutenção em dia.

Todas as contadoras de cédulas e classificadoras, precisam de manutenção preventiva a cada três meses no mínimo, devido as cédulas serem muito sujas e alcançarem os sensores de contagem causando obstrução e afetando seu desempenho. Realizando a manutenção interna do equipamento a cada três meses você evitará gastos com conserto e reposição de peças e terá um bom desempenho do equipamento por muitos anos.