(11)

(11)

Classificadoras de Cédulas

Gostou? compartilhe!

A Countertech fornece para todos os seguimentos máquinas que atendam as operações de diferentes tipos de processamento de valores, para os grandes volumes, sempre é indicado as máquinas classificadoras de cédulas.

Qual a diferença entre contadora de cédulas e classificadora de cédulas?

A contadora de cédulas realiza a contagem do papel moeda, sem indicar a soma, enquanto a classificadora de cédulas realiza a contagem, separação, soma, orientação e faceamento de todas as cédulas inclusive por denominação. As classificadoras de cédulas foram desenvolvidas para processamentos em massa, podendo operar por 24 horas sem interrupção, com software preparado para operar com moedas estrangeiras e nacionais.

A classificadora de cédulas é ideal para tesourarias e segmentos de contagem de altas demandas de dinheiro, pois acelera o processo fazendo com que a conferência fique cada vez mais segura e eficiente. A Countertech possui classificadora de cédulas também para empresas de pequeno porte com duas bandejas de saída de dinheiro, nessas bandejas os valores serão divididos por denominação, podendo o operador optar por conferência de cédulas da família velha e nova simultaneamente. A velocidade de contagem das classificadoras são padrão de até 1200 cédulas por minuto no modo MIX, somando e realizando a identificação das cédulas falsas automaticamente.